15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Vereadora quer coleta seletiva do lixo em Posto de Saúde

- Publicidade -

07/08/2018 23h50

Vereadora quer coleta seletiva do lixo em Posto de Saúde

Janete solicita implantação de lixeiras seletivas no Posto de Saúde Central

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Preservar o meio ambiente garantindo destino adequado para o lixo é a intenção da vereadora de Amambai, Janete Córdoba (PSDB), com o pedido para instalação de três lixeiras para coleta seletiva no Posto de Saúde Central.

A reivindicação foi apresentada na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida na noite dessa segunda-feira (06), por intermédio da indicação número 155/2018, de autoria da vereadora e subscrita pelos vereadores Roberto Dias (PSDB) e Ismael Guarani Kaiowá (MDB).

No documento, Janete afirma que a instalação das lixeiras vai garantir a organização e distribuição correta do lixo, produzido na unidade de saúde.

“Com a instalação da coleta seletiva todos os resíduos serão devidamente descartados. Com isso, estaremos evitando a poluição do solo e dos lençóis freáticos; vamos manter o ambiente de trabalho limpo e higienizado, além de evitarmos a poluição das ruas e redes de esgotos e, consequentemente, prejuízos aos cofres públicos e aos moradores da cidade”, reforça a parlamentar.

Foto: Ilustrativa

Vereadora Janete Córdoba / Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-