31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Crônica Esportiva

- Publicidade -

24/03/2017 08h22

Giro Esportivo de Amambai

Por Ismael Vitor Idalino

Esta semana inicio esta crônica parabenizando o atleta Thiego Ostemberg da academia N1 Team, que sagrou-se campeão estadual de Kickboxing – K1 neste último fim de semana (19), na categoria peso pesado, disputado em Campo Grande.

Atenção garotos de 7 a 16 anos

A escolinha de futebol Suíço Clube dos 40 convida-o a fazer parte deste grupo com treinos todos os sábados no Clube Milionários das 08h30 às 11h30 da manhã, sob a coordenação do professor Ismael e equipe.

Campeonato de Pênaltis

Caros leitores, quero aproveitar este espaço para comentar esta competição que acontecerá em nosso município.

Eu jogo futebol desde os meus sete (07) anos de idade, hoje com 54 anos ainda em atividade graças a Deus. Disputei uma série de campeonatos e torneios em diversas regiões do estado de São Paulo, mas campeonato de pênaltis, para mim é novidade.

Normalmente para chegar às cobranças de pênaltis as equipes chegam exaustas por já terem disputado uma partida corrida em dois tempos ou mais e nesse momento prevalecem as melhores condições físicas e o psicológico, tanto do batedor, como do defensor, o goleiro. Acredito que será vencedor aquele técnico que melhor preparar sua equipe psicologicamente.

Crônica Esportiva

Crônica Esportiva

Crônica Esportiva

O professor e árbitro de futebol, Ismael Vitor Idalino, escreve esta coluna semanalmente no Amambai Notícias.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-