31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Anhanguera Dourados oferece 500 vagas em qualificação gratuita neste sábado (27)

- Publicidade -

26/01/2018 10h10

Inscrições ainda estão abertas para 10 minicursos

Fonte: Anhanguera assessoria

A Anhanguera de Dourados promove neste sábado, 27 de janeiro, às 8h, o Anhanguera Conecta, evento aberto ao público para proporcionar capacitação gratuita e divulgação de ofertas de trabalho. A feira reunirá empresas parceiras para expor oportunidades e realizar o cadastramento de currículos.

Ainda estão disponíveis cerca de 500 vagas, em 10 minicursos gratuitos, voltados para quem deseja desenvolver novas habilidades profissionais e pessoais ou atualizar suas competências em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

As qualificações são ministradas por professores e coordenadores, nas áreas de Empregabilidade, Finanças, Saúde e Agrárias. Comportamentos no trabalho e para entrevista de emprego; Dicas de planejamento financeiro; Elaboração de currículo; Reparos elétricos domésticos; Cuidados para alimentação saudável; e Amostragem de solo são alguns dos temas disponíveis.

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://evento.canalconecta.com.br/ e todos os alunos receberão certificado de conclusão. Mais informações pelo telefone: (67) 3416-8100.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-