22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

SED abre processo seletivo para professores(as) de educação em tempo integral

- Publicidade -

19/12/2018 09h01

Fonte: Fetems

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta segunda-feira (17) de processo seletivo para professores do Magistério da rede estadual. Os profissionais devem atuar em regime de 40 horas semanais nas escolas estaduais que ofertam o Programa de Educação em Tempo Integral, denominado “Escola da Autoria”, para a etapa do Ensino Médio.

O processo seletivo será feito para a lotação e cadastro reserva de professores nas escolas participantes e tem três fases: entrega de documentos, apresentação e análise de títulos e entrevista.

Há vagas para professores de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Arte, Educação Física, Biologia, Química, Física, Matemática, História, Geografia, Sociologia e Filosofia. As escolas disponíveis ficam nos municípios de Coxim, Bela Vista, Amambai, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Campo Grande, Camapuã, Anastácio, Cassilândia, Fátima do Sul, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí e Ponta Porã.

As inscrições acontecem só pela internet nesta terça-feira (18) mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site. Ao preencher o formulário, o professor deve indicar o município e a escola para lotação. A inscrição requer atenção, já que após o envio do formulário, não serão aceitas alterações.
A análise dos títulos e entrevista serão realizadas nos dias 20 e 21 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro.

SED abre processo seletivo para professores(as) de educação em tempo integral

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-