23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Site promove aulas gratuitas para segunda prova do ENEM

- Publicidade -

09/11/2017 13h38

Fonte: Assessoria

O Stoodi – plataforma de educação a distância com foco em Enem e pré-vestibular, promove amanhã, 9, e quinta, 10, três monitorias gratuitas e ao vivo com foco na segunda etapa do Enem, que acontece neste domingo, 12.

Na quinta-feira, a monitoria de Ciências da Natureza começa às 11h. Às 17h, o estudante pode acompanhar a revisão de Química. Já na sexta-feira, a monitoria de Matemática começa às 14h. O vestibulando consegue acompanhar as aulas por meio de login gratuito na plataforma do Stoodi.

Para acompanhar as monitorias, o estudante pode baixar dois e-books gratuitos, que servem de roteiro para as aulas de Ciências da Natureza e Matemática.

Além da revisão de vários pontos, os e-books trazem exercícios de outras edições do Enem, além de dicas de estudo e também sobre como cada tópico pode ser cobrado.

Para acompanhar as monitorias, acesse o link www.stoodi.com.br/stoodi-no-enem/

Sobre o StoodiLançado em 2013, o Stoodi é uma startup de educação à distância que oferece videoaulas, plano de estudos e monitorias transmitidas ao vivo. A plataforma nasceu com o objetivo de democratizar o acesso à educação no país, oferecendo uma plataforma intuitiva e acessível para facilitar a vida dos estudantes em fase pré-vestibular e de alunos do ensino médio que precisam de reforço escolar. A plataforma já conta com 800 mil alunos cadastrados e 40 milhões de aulas assistidas, que correspondem a 5 milhões de horas de conteúdo.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-