29.7 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Campo-grandense de 24 anos é coroada Miss MS Be Emotion 2019

- Publicidade -

17/12/2018 07h59

Noite contou com o desfile e avaliação de personalidade, desenvoltura, beleza, inteligência e outros quesitos essenciais

Fonte: CG News

A jovem Priscilla Vacchiano, de 24 anos, Miss Campo Grande foi eleita a Miss Mato Grosso do Sul durante o concurso Be Emotion 2019. Ao seu lado participaram da final Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul e Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai. O evento ocorreu no Z Garden, neste sábado (15).

Aos 15 anos, ela já havia tentado carreira de modelo em São Paulo, mas voltou para fazer Jornalismo, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), até que entrou em Publicidade no Rio de Janeiro, onde vive atualmente.

Priscilla já fez intercâmbio em Barcelona e na Catalunha.

Hoje, a Miss Campo Grande realiza projetos de yoga no Parque das Nações indígenas e faz parte do projeto Bazar Zen, que promove a interação de pequenos expositores e artistas locais com o cliente final, envolvendo arte, música, yoga, astrologia e gastronomia.

“Depois de viver tantas coisas, voltei para o pôr do sol mais bonito desse mundo: Campo Grande! Foi aqui que comecei a realizar os meus sonhos de verdade. Quero concorrer ao Miss Brasil Be Emotion 2019 e mostrar que o Mato Grosso do Sul é um estado autêntico e através da minha presença e meu impacto, mostrar a todo Brasil a força do nosso povo e da nossa gente”, diz a finalista.

A noite contou com o desfile e avaliação de personalidade, desenvoltura, beleza, inteligência e outros quesitos essenciais.

A disputa é realizada pela Miss MS 1985, Kátia de Oliveira.

Priscilla sendo coroada. (Foto: Divulgação)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-