22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Baile de carnaval abre calendário oficial de atividades para o servidor estadual

- Publicidade -

19/02/2019 21h02

Além de integrar servidores ativos e inativos, o evento quer resgatar as tradicionais marchinhas de carnaval.

Fonte: Rejane Monteiro/Portal do MS

Com objetivo de promover a integração entre os servidores de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado realiza dia 23 de fevereiro (sábado), no Clube Estoril, a 6ª edição do Baile do Servidor. Em clima de carnaval, o evento abre o calendário oficial de atividades para o servidor estadual.

Idealizador da iniciativa, o secretário Especial e chefe de gabinete do governador Reinaldo Azambuja, Carlos Alberto de Assis, destaca que o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado. “Uma das ações mais esperadas pelos nossos servidores. Além de proporcionar o reencontro entre servidores ativos e inativos, nosso objetivo é proporcionar descontração e diversão. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” pontua.

Com entrada gratuita e número de vagas limitado, o 6° Baile do Servidor terá animação da Banda Lilás, conhecida pela versatilidade de seus shows composto por repertório diversificado, bailarinas e figurino temático e da bateria “Furiosa” da Escola de Samba Igrejinha.

As inscrições podem ser feitas neste site ou através do Portal do Servidor, no link disponível na lateral esquerda. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado na entrada do evento. De acordo com a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), responsável pelo planejamento estratégico do evento, cada inscrição dará direito a um acompanhante.

Premiação

Para incentivar a caracterização dos participantes, como é tradicional nos grandes bailes de carnaval, serão premiados dois servidores (um homem e uma mulher) melhor caracterizados do evento. A análise ficará por conta de uma comissão julgadora formada por cinco representantes que estará, durante todo o baile, avaliando as fantasias.

Para mais informações o servidor deve entrar em contato com a Cegesp através do e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (67) 3318-1483.

Evento: 6° Baile do Servidor
Data: 23/02/2019
Local: Clube Estoril – Rua Silvina Thomé Veríssimo, nº 20 Jardim Autonomista
Horário: 21 horas
Animação: Banda Lilás e bateria da Escola de Samba Igrejinha
Inscrições: antecipadas e limitadas

Foto: Arquivo

Baile de carnaval abre calendário oficial de atividades para o servidor estadual

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-