05/03/2019 08h24

Cartas mostram bom período de limpeza pós-Carnaval


Fonte: Terra/Franco Guizzetti

 

Chegamos ao terceiro mês de 2019. Mesmo estando em pleno Carnaval, é bom parar alguns momentos para refletir sobre sua vida e suas escolhas. Aproveite a alegria do feriado para descontrair e começar o pé direito. Boa semana e muita sorte.

Vibração dos números - O número 10 rege a semana O ano começa para valer. Acabou as desculpas. As férias acabaram e o Carnaval está passando. A primeira semana de março chega puxando a orelha de todos para as responsabilidades que temos com nossas vidas e nossas metas. Esta semana o lema é: "Só depende de você". Parece duro e machuca. Mas é bom lembrar que a festa acabou. Feliz 2019, de novo.

Lua da semana - A Lua Nova rege a semana Lua Nova abençoa a todos nós com sua força e magia. Cuidado com as emoções. As pessoas ficam mais sensíveis que o normal neste período, pois os sentimentos aparecem mais exagerados. Alguns até extrapolam demais. Os impulsos e as palavras devem ser controlados para não magoar familiares e a pessoa amada.

**Tarô - A carta A Roda da Fortuna rege a semana ** Nesta semana tão agitada pela Lua Cheia, o tarô não poderia ficar quietinho. A carta da Roda é a que rege todos nós. Roda da Vida ou Roda da Fortuna, esta carta avisa que nada ficará no seu lugar após a Roda ou a vida girar. Tudo anda e se move. O hoje não é igual ao ontem e não será igual ao amanhã. Em outras palavras: mexa-se, se você estiver parado.

Baralho cigano - A carta da Foice rege a semana E o Baralho Cigano também nesta semana não está mole, não! Vem forte e cortando o mal pala raiz. A carta da Foice avisa que o momento é de cortar e eliminar todas as ervas daninhas de nossas vidas. Pode ser uma pessoa, pensamento, atitude ou ação. Mas este mal tem que ser cortado por você. Corte já! Semana de limpeza.

Cor da sorte: azul céu Cor da paz, da tranquilidade e do manto de Nossa Senhora. Uma cor que alegra quem usa e nos deixa com o astral mais sereno. Nos ambientes, acalma os pensamentos e os mais nervosos. Cor da serenidade.

Pedra da sorte: pirita Pedra que tem uma egrégora de riqueza e prosperidade para quem usa junto ao corpo ou nos ambientes. Também ajuda na comunicação, reduzindo a ansiedade e o medo. Para muitos, é uma pedra da sorte e de boas energias.

Aroma da sorte: almíscar Aroma que tem grande ação afrodisíaca. Indicado para criar momentos de intimidade, amor e sexo. Também aumenta a sorte e o sucesso, assim como a intuição. Equilibra o pensamento de forma racional e torna compreensivo.

Números da sorte: 07, 18, 21, 49, 58, 73, 80 e 95 A Sorte é como uma mulher misteriosa: sabemos que existe, mas nunca sabemos onde está. Boa sorte!

Para refletir: "Sou assim, esta mescla de mulher corajosa, determinada, profissional dedicada que caminha pela vida lutando pelos sonhos, carregando dentro de mim a delicadeza de uma menina e o sorriso de um anjo." - Andresa M. Vicentini

Envie seu Comentário