28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambaiense apaixonado por futebol fala de sua expectativa para a Copa do Mundo

- Publicidade -

13/06/2018 14h49

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O Dia dos Namorados mal terminou e outro momento do ano já vem chamando a atenção da população amambaiense: a Copa do Mundo. A estreia oficial é nesta quinta-feira (14), mas o Brasil só joga no domingo (17). Mesmo assim, muitos torcedores já estão ansiosos para ver a seleção canarinho em campo.

“Estou muito ansioso por este primeiro jogo do Brasil, acredito que será o mais difícil pra nós na primeira fase… A Suíça vem fazendo uma excelente campanha, ela vem com 15 jogos sem perder e com certeza vai dar tudo de si para tentar assustar o Brasil, vai ser um jogo difícil”, explica o farmacêutico bioquímico, Marco Aurélio Bampi.

Marco, torcedor do Internacional, é completamente apaixonado por futebol. Tem estudado muito sobre copas do mundo e sobre a seleção brasileira em si e comenta que está com boas expectativas em relação a equipe treinada pelo professor Tite.

Segundo ele, além do bom resultado de Tite a frente da seleção – que conta com 17 vitórias, três empates e apenas uma derrota em 21 jogos – o time tem muito entrosamento, o que alicerça a expectativa de bons resultados no campeonato mundial.

“Os resultados do Tite não são aqueles resultados por acaso, e sim resultados consistentes, o time tem intensidade, tem entrosamento e com certeza vai longe nessa Copa do Mundo”, afirmou.

Palpites

Além de falar sobre a seleção brasileira, Bampi deixa seus palpites: para ele, Brasil, Alemanha, Espanha, Portugal Argentina, França, Bélgica, Uruguai e Inglaterra são as equipes mais fortes do mundial podem levar o título.

O nome do Brasil, além de Neymar, será Felipe Coutinho, porque tem um poder de finalização. “Ele é muito inteligente, caminha entre as linhas, consegue sempre estar bem posicionado e consegue sempre tirar vantagem dos zagueiros quando parte pro mano a mano, confio nele”, explicou.

Para a final, Bampi tem duas expectativas com cenários otimistas para o a seleção canarinho: Brasil x Espanha ou Brasil X Argentina.

E você, concorda ou discorda dos palpites de Marco? Conte pra gente e vamos torcer juntos pelo nosso Brasil!

Marco Aurélio é torcedor do Internacional / Foto: Arquivo Pessoal

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-