16.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Hora de dizer adeus para estas séries que acabam em 2019: a sua está na lista?

- Publicidade -

15/09/2018 09h25

Fonte: Vix.com

Está preparado para se despedir de alguns dos seus personagens favoritos? O ano de 2019 marcará o encerramento de algumas das maiores séries da televisão atual – algumas delas já com mais de uma década de história e com finais superaguardados. Veja quais são as séries que acabam no próximo ano.

“Game of Thrones”

Após quase dois anos de espera, a última temporada de “GoT” tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2019. O aguardo final chegará antes da conclusão da obra literária que deu origem à série. Para quem está sofrendo desde já, a boa notícia é que spin-offs já estão em desenvolvimento.

“The Big Bang Theory”

Uma das comédias mais aclamadas da televisão também chega ao fim depois de 12 anos. Com a promessa de um desfecho memorável, a temporada final da série estreia ainda em 2018.

“Jane the Virgin”

A série que rendeu um Globo de Ouro à protagonista Gina Rodriguez também já tem data para acabar. A 5ª temporada será a última e deve estrear ainda no primeiro semestre de 2019, ainda sem dia de lançamento confirmado.

“Veep”

O fim da multipremiada série da HBO foi anunciado pelo presidente de programação do canal, Casey Bloys. Ainda não foi divulgada a data de lançamento, mas segundo o TVLine, a sexta última temporada estreia no primeiro semestre de 2019.

“Homeland”

Quem confirmou o fim de “Homeland” foi a protagonista da série, a atriz Claire Danes. Ainda não há data confirmada para estreia, mas tudo indica que a oitava e última temporada estreia no primeiro semestre de 2019.

“Unbreakable Kimmy Schmidt”

Com estreia prevista para 30 de maio de 2019 na Netflix, a quarta e última temporada será dividida em duas partes. Além disso, para quem ficou triste com o fim, a boa notícia é que, antes, a história de Kimmy (Ellie Kemper) deve ganhar um filme.

“Desventuras em Série”

Neil Patrick Harris, ator e produtor da série da Netflix, confirmou que a terceira temporada será a última. Os últimos episódios abordarão os quatro últimos livros da obra literária original e ainda não têm previsão de estreia.

“Mr Robot”

Série premiada no Emmy, “Mr Robot” ganhará a última temporada em 2019, ainda sem data de lançamento confirmada. Apesar da trajetória de sucesso, tudo indica que o fim se deve à queda não só da audiência, mas também da aprovação da crítica.

Gothan

Segundo o TVLine, a Fox já bateu o martelo em relação à série: “Gotham” terminará na 5ª temporada, que estreia em 2019. Ainda segundo o site, a queda de audiência foi brusca, o que teria motivado o corte – que, aliás, veio na mesma leva de “Lucifer” e “Brooklyn 9-9” (que foram salvas depois).

Shadowhunters

Apesar do apelo dos fãs da série, a produtora Freeform decretou o fim de “Shadowhunters” para o primeiro semestre de 2019. A boa notícia é que a produção também deve ganhar um filme especial que, segundo o Deadline, deve estrear próximo aos últimos episódios.

“Crazy Ex-Girlfriend”

A CW decidiu encerrar a série em seu quarto ano, mas ainda não deu muitos detalhes sobre o final. Mas de uma coisa temos certeza: uma grande número musical fará parte do encerramento.

“The Affair”

A série que ganhou notoriedade após o Globo de Ouro 2015, no qual foi eleita como Melhor Série Dramática, acabará em seu quinto ano. Com a volta dos protagonistas à trama, “The Affair” promete um encerramento esclarecedor sobre os mistérios da história.

Easy

Apesar da qualidade da produção, “Easy” não resistiu à baixa audiência e chegará ao fim em 2019, após a terceira temporada. Exibida em formato de antologia, a produção está disponível na Netflix.

Hora de dizer adeus para estas séries que acabam em 2019: a sua está na lista?

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-