20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

O preço desse jeans quase sem tecido (mas com bolsos) é absurdo

- Publicidade -

06/05/2018 07h30

Quer saber qual a sensação de vestir uma calça jeans e sentir-se como se estivesse só de calcinha? Pois trate de juntar suas economias…

Fonte: M de Mulher

Uma calça jeans com “cortes extremos”. É assim que a Carmar, marca de Los Angeles, está vendendo essa peça, digamos… ousada. É como se tivessem pego o “esqueleto” de uma calça jeans e cortado toda a “cobertura”, fazendo dela uma espécie de… nem sabemos como definir.

Definitivamente não é uma calça, embora o comprimento vá até os tornozelos. Também não é um short, já que a parte de trás mais parece uma calcinha fio dental. Já tínhamos visto uma calça jeans louca e polêmica como essa na passarela em 2017, mas agora ela chegou às lojas! Não sabemos o que pensar, apenas sentir.

A marca diz que é uma calça de cintura alta e modelo folgado, com cortes extremos e sem stretch. E, caso você não tenha reparado, ela tem bolsos até que grandes, para você levar o que quiser.

Você usaria esse modelito? Pois quem quiser experimentar a sensação de usar um jeans que te faz se sentir quase pelada tem que desembolsar 168 dólares, ou quase 600 reais pela cotação atual. Que tal? Bom negócio? Se quiser comprar uma, basta ir ao site da Carmar e encomendar a sua.

 (Carmar/Divulgação)

 (Carmar/Reprodução)

 (Carmar/Reprodução)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-