15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

2º Encontro Interestadual de MTB acontece em Amambai no dia 21 de maio

- Publicidade -

10/05/2017 15h37

A largada acontece no clube Milionários a partir das 7h

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Unir os ciclistas do Estado e mostrar que a bicicleta não é apenas um meio de transporte e sim, um modo de favorecer o bem estar, além de incentivar a prática da atividade física e difundir ainda mais o ciclismo em Amambai. Este é o objetivo da Associação dos Ciclistas de Amambai (ACA) ao realizar nesse domingo, o 2º Encontro de Mountain Bike em Amambai no dia 21 de maio.

Cerca de 220 ciclistas, oriundos de várias cidades do Estado participarão do evento, que tem sua largada às 7h30 no clube Milionários. O encontro é composto por dois percursos, um de 30 KM e um de 60 KM. O ciclista escolhe no ato da inscrição o percurso que estradas rurais, em meio a natureza.

Segundo o presidente da ACA, Ramão Batista Moreira, o evento não tem cunho competitivo, mas somente de interação entre os ciclistas e a natureza. “O atleta que vai participar do evento não vai estar competindo e sim se interando com os demais ciclistas do Estado; mas eles estarão recebendo medalha de participação”, afirma Ramão.

Segundo Ramão, para participar do evento, o ciclista paga uma taxa de R$ 75,00 que dá direito a café da manhã, almoço, placas de identificação para o circuito . “O ciclista paga esse valor e tem direito a todos os benefícios e pode levar dois acompanhantes para o almoço, sendo que os convidados pagam R$ 35,00 pela refeição”, explica o presidente da associação.

As inscrições podem ser feitas através do telefone: (67) 9 9919-8603.

Ciclistas de todo o Estado são esperados / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-