17.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai enfrenta Tacuru na abertura da Copa Conesul neste domingo (14)

- Publicidade -

11/05/2017 08h40

Fonte: Redação

A seleção de Amambai receberá no próximo domingo a seleção de Tacuru em jogo válido pela etapa da Copa do Conesul de Futebol. O jogo está marcado para acontecer no período da tarde no campo da Poli Ernesto Landolfi.

Segundo a secretária municipal de Desporto e Cultura de Amambai, Lígia Machado, a Copa Conesul reúne nove equipes, representantes de nove municípios da região do conesul de Mato Grosso do Sul. Amambai estréia no domingo, dia 14, às 15h, no campo da Poli.

Segundo Lígia, os municípios se uniram para realizar esse evento, mesmo diante de tantas dificuldades e de contenção de gastos nas prefeituras. “O prefeito Dr. Bandeira tem incentivado o esporte e essa competição além de ser um incentivo aos nossos atletas, é também uma boa opção para os desportistas que poderão assistir aos jogos que serão realizados aqui em Amambai”, disse a secretária.

A abertura oficial da competição acontecerá neste sábado, dia 13, no município de Eldorado. A Copa do Conesul de Futebol tem como coordenador regional, o desportista Luís Antônio Nogueira (Pezão) e Lígia Machado, como coordenadora em Amambai.

Amambai enfrenta Tacuru na abertura da Copa Conesul neste domingo (14)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-