25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Atleta amambaiense é homenageada na Câmara

- Publicidade -

08/05/2017 19h42

Carina Mayara Cesare recebeu do vereador Geverson Vicentin moção de congratulação pelas conquistas obtidas em competições realizadas em Mundo Novo, Caarapó e Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Na sessão da Câmara Municipal de Amambai realizada no dia 3 de maio, o vereador Geverson Vicentin (PDT), concedeu Moção de Congratulação à atleta e policial amambaiense, Carina Mayara Cesare, pelo destaque que vem alcançando em competições em Amambai e também fora do município.

Recentemente, a atleta amambaiense, de 27 anos, foi vencedora em competições de corrida nas cidades de Amambai, Mundo Novo e Caarapó.

Pódios

Em Amambai, Carina conquistou o primeiro lugar, na categoria feminina, no 1º Duathlon, realizado no dia 9 de abril. Na cidade de Mundo Novo, a atleta amambaiense subiu ao pódio ao chegar em primeiro lugar, categoria feminina, na 1ª Corrida de Tiradentes, realizada no dia 21 de abril. E, no dia 1º de maio, Carina obteve o primeiro lugar, categoria visitante feminina, durante a realização da Corrida do Trabalhador da cidade de Caarapó.

O vereador diz que a homenagem tem como objetivos fomentar a atividade esportiva e valorizar o empenho da atleta. “A moção é no sentido de ressaltar a dedicação da Carina em divulgar o nome do município de Amambai e também fomentar a modalidade esportiva junto à comunidade. Sentimos orgulho da Carina”, disse o vereador Geverson Vicentin.

Carina agradece o reconhecimento manifestado pelo vereador e promete mais conquistas. “Essa moção serve como um incentivo por saber que alguém reconheceu nossa participação nas corridas. E isso nos leva a querer participar de mais eventos como esses para trazer ainda mais títulos e medalhas para Amambai”, afirma Carina.

Carina Cesare recebendo Moção de Congratulação do vereador Geverson Vicentin / Foto: Divulgação

Atleta amambaiense é homenageada na Câmara

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-