19/02/2019 08h15

Atletas de Jiu-Jitsu de Amambai são destaques em competição estadual


Fonte: Redação

 
Os atletas Gabriel Aguilera, Diego Antunes Davalo, Cristiano Nehring e Rafael Delgado / Foto: Divulgação Os atletas Gabriel Aguilera, Diego Antunes Davalo, Cristiano Nehring e Rafael Delgado / Foto: Divulgação

Amambai (MS)- Amambai foi destaque na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu que aconteceu em Dourados no último sábado (16).

Os atletas Gabriel Aguilera, Diego Antunes Davalo, Cristiano Nehring e Rafael Delgado colocaram a Cidade Crepúsculo e sua academia, N1, em evidência, ao competirem com atletas de alto nível de todo o estado.

O competidor Gabriel Aguilera foi o primeiro colocado na categoria 69 kg, faixa marrom. Diego Davalo na categoria 94 kg, faixa roxa, também levou a primeira colocação e na categoria 84 kg, faixa azul, Christiano Nehring conquistou o 1º Lugar. O atleta Rafael Delgado ficou em 3º lugar, na categoria 84 kg, faixa branca.

Os atletas da Academia N1 contaram com o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), para participar das competições.

Envie seu Comentário