26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasileirão 2018 começa domingo com grande festa na Arena Corinthians

- Publicidade -

13/04/2018 13h47

O evento, que antecede a partida entre Timão e Fluminense, marcada para 16h

Fonte: São Paulo

A Arena Corinthians receberá no domingo, a partir das 15h30, a festa de abertura do Campeonato Brasileiro de 2018. O evento, que antecede a partida entre Timão e Fluminense, marcada para 16h, contará com uma apresentação de bailarinas russas e da dupla sertaneja Marcos e Belutti.

A festa também contará com 20 bailarinas brasileiras, cada uma vestindo a camisa de um clube da Série A.

A CBF ainda contratou mais 11 bailarinas da Rússia para uma exibição em referência à Copa do Mundo deste ano. Elas ensaiarão sexta e sábado na Arena.

No gramado da Arena, a apresentação ainda mostrará cinco matrioskas, a boneca tradicional russa, de seis metros de altura.

“O Brasileirão é reconhecido, dentro do campo, como o mais equilibrado do mundo. Fora das quatro linhas, trabalhamos a cada edição com os clubes, federações, patrocinadores e imprensa para agregar mais valor à competição. Receber a abertura oficial é um privilégio do campeão e as torcidas estão se acostumando a chegar mais cedo e aproveitar a festa”, afirmou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, via assessoria.

Ex-jogadores do Corinthians levarão a taça ao palco do espetáculo, que também terá um mosaico 3D. O SporTV transmite a festa de abertura.

Como será a festa do Brasileirão no domingo (Foto: Reprodução)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-