21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Congresso técnico do Inter-Firmas de Futebol de Salão será hoje (12)

- Publicidade -

12/05/2017 14h41

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O Campeonato Inter-Firmas de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), terá seu congresso técnico na noite de hoje, dia 12. A competição terá início na segunda-feira, dia 15 de maio, com as disputas nas categorias masculina e feminina.

De acordo com as informações da secretária municipal de Desporto e Cultura de Amambai, Lígia Machado, o congresso técnico será realizado hoje a partir das 19h na sede da Sedesc, situada a rua Benjamin Constant, 1.110 (Centro Cultural), região central da cidade.

“O Inter-Firmas é uma competição de iniciativa da administração do prefeito Dr. Bandeira e que nasce com o intuito de promover a prática esportiva e, principalmente, a integração entre os trabalhadores e as empresas constituídas no nosso município”, destacou a secretária.

Para se inscrever cada equipe doou um cobertor novo. Os cobertores arrecadados serão doados ao Hospital Regional de Amambai. Mais informações a respeito do congresso técnico poderão ser adquiridas pelo telefone 3481 3265.

Campeonato de futebol de salão será disputado a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de maio, em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-