18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Assomasul é um evento para se fazer amigos

- Publicidade -

05/06/2017 13h36

Fonte: Assomasul

Ao falar em nome do presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina, na abertura da 14ª edição da competição, etapa de Dourados, o tesoureiro da entidade e prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, ressaltou a importância do campeonato e afirmou ser o maior campeonato amador do Estado.

“A Copa Assomasul é uma competição saudável e para se fazer amigos”, disse Eraldo, ao lembrar que durante sua gestão na presidência da Assomasul realizou quatro edições do torneio.

Eraldo disse que ainda que a participação dos municípios permite que seus funcionários conheçam novas cidade e ampliam horizontes.

Ao finalizar, agradeceu a acolhida da prefeita de Dourados, Délia Razuk, e em nome dela agradeceu também a prefeita de Juti, Elisângela Martins Biazoto dos Santos Laca e a imprensa presente.

Como anfitriã da quinta etapa da competição, Délia agradeceu todas as equipes participantes e disse esperar arquibancadas lotadas em futuras competições da Copa Assomasul em Dourados.

“Sou incentivadora do esporte em nossa cidade, mesmo com poucos tempos de minha gestão”, afirmou a prefeita.

Ao finalizar sua fala, Délia disse esperar que todos deixem a cidade com a melhor impressão possível.
O início dessa etapa ocorreu no CAIC Neil Fioravante, onde foi feito o sorteio que definiu o primeiro e o segundo jogo do dia.

Com a aprovação dos responsáveis pelas equipes,a organização decidiu, então, realizar os jogos todos no período da manhã. O que facilitou essa tomada de decisão foi o fato de apenas quatro equipes participarem dessa etapa.

Após o sorteio realizado entre a organização e os responsáveis pelas equipes, o diretor executivo da Assomasul, José Domingues Ramos, Zé Cabelo, disse que a Copa Assomasul nada mais é que uma integração entre os municípios e ressaltou a tradição da competição.

Na companhia dos prefeitos de Jateí e Juti, ele fez a entrega dos troféus de participação e o uniforme doados pela Assomasul a todas as equipes.

Para encerrar sua participação, agradeceu a todos os parceiros e colaboradores, entre os quais, a Fundesporte, Cassems e o Confaz-M/MS.

Por sorteio, definiu que a equipe de Nova Alvorada do Sul enfrentaria Juti no primeiro jogo, ficando Jateí e Dourados para a segunda partida.

Eraldo durante discurso (Foto Edson Ribeiro)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-