27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa do Brasil: Fla empata com Atlético-GO

- Publicidade -

11/05/2017 09h58

Fonte: CBF

Flamengo e Atlético-GO não balançaram as redes do Maracanã nessa quarta-feira (10). Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-negro carioca estreou na competição empatando sem gols com o Dragão. Com o resultado, a decisão da vaga ficou para o confronto em Goiânia, no dia 24 de maio. O duelo está marcado para o estádio Serra Dourada.

Flamengo e Atlético-GO foram a campo com equipes alternativas. Se faltava entrosamento, sobrou disposição no primeiro tempo. Apesar das chances de gols criadas e maior posse de bola, o Rubro-negro carioca pecou nas finalizações e o placar se manteve zerado. Na melhor oportunidade, Leandro Damião se antecipou ao goleiro Klever, mas o cabeceio tirou tinta da trave.

No segundo tempo, o ímpeto ofensivo dos dois ataques diminuiu. Enquanto o Dragão apostava nos contra-ataques, os donos da casa encontravam dificuldades para furar o bloqueio defensivo do adversário. Na chegada de maior perigo, aos oito minutos, o Flamengo parou na trave. Rodinei completou cruzamento de Matheus Sávio, mas a bola não entrou. Diante de sua torcida, o Rubro-negro tentou o aplicar uma pressão nos minutos finais, mas a igualdade persistiu.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-