18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cuca afirma: “Não me preocupa o salário que o jogador ganha”

- Publicidade -

05/06/2017 10h20

Treinador testa novas opções, promete mudanças no Verdão e garante que ninguém tem lugar garantido na equipe

Fonte: Goal

Cuca, técnico do Palmeiras, tem o que todos os outros comandantes do Brasil gostariam de ter. Um elenco repleto de opções. Contra o Atlético-MG, no empate em 0 a 0, neste domingo (4), o treinador deu oportunidades para Mayke, Keno e Thiago Santos. Sem se preocupar com o “salário que o jogador ganha”, ele confirma que seguirá realizando mudanças na equipe.

“Não me preocupa o salário que o jogador ganha. É indiferente. Se fosse ao contrário, não punha quem a gente põe. Eu me preocupo com o que tenho deles no dia a dia e com o que imagino para o jogo. O dia que eu fugir disso vou ficar preocupado”, afirmou Cuca.

O recado, claramente para algumas estrelas do elenco, foi uma forma de cobrar empenho dos seus atletas. A ausência que mais repercutiu foi a saída de Felipe Melo no meio-campo. O volante ficou no banco de reservas. Para o próximo jogo contra o Coritiba, no meio de semana, Dudu, lesionado, Guerra, Mina e Borja serão desfalques, pois servem às suas respectivas seleções, dando nova chance para mais testes.

“Thiago Santos dá uma consistência grande de cobertura por ambos os lados, tem muito vigor físico e evoluiu nos passes. É um jogador que gosto muito. Liberamos mais os laterais com a proteção dele. Adiantamos Guerra, Tchê Tchê… Temos de lamentar o resultado e não o jogo”, afirmou ele.

“O Brasil é o único lugar que não tem data Fifa, não para. Quem tem jogador selecionável acaba punido. Vamos ser punidos com três perdas. Vamos confiar na força do grupo e vencer em Curitiba”, concluiu Cuca.

NELSON ALMEIDA/AFP/Getty

Foto: Divulgação

Thiago Santos Felipe Melo Keno Internacional Palmeiras 31052017(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-