22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Etapa de Dourados coloca mais três na segunda fase da Copa Assomasul

- Publicidade -

05/06/2017 08h23

Fonte: Assomasul

A etapa de Dourados válida pela 14ª Copa Assomasul de futebol, ocorrida no último sábado (3), colocou mais três equipes na segunda fase da competição.

Além do time da casa, comandado pela prefeita Délia Razuk, garantiram suas classificações os municípios de Juti e Nova Alvorada do Sul.

Na primeira partida da rodada, Juti venceu Nova Alvorada do Sul por 2 a 1, com gols de Francisco de Assis e Eder Rodrigues. O gol de Nova Alvorada do Sul foi feito por Caio Lúcius.

O terceiro jogo, reuniu Jateí, perdedor do segundo jogo, e Juti, vencedor da primeira partida.

Os gols foram marcados por Éder Rodrigues (2) e Alexandre de pênalti, sacramentou a vitória. O gol de Jateí foi marcado pelo jogador Cleberson.

Na segunda partida, o time de Dourados, anfitrião dessa etapa, foi implacável com Jateí ao vencer por 4 a 0. Os gols da equipe douradense foram marcados por Jozimar Crespam (2), Cristian Jesus e Tiago Machado com um cada.

No último jogo do dia, Dourados, vencedor do segundo jogo, venceu Nova Alvorada do Sul, perdedor do primeiro, por 3 a 0, gols foram de Edvaldo, Cristian Wagner e Francisco De Assis.

SEXTA ETAPA

A sexta etapa da competição acontece no próximo sábado (10) em Porto Murtinho.
Além do time da casa, disputam essa fase as equipes de Jardim, Corumbá, Bela Vista e Caracol.

Etapa de Dourados conheceu mais 3 times classificados (Foto Edson Ribeiro

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-