Com sete convocados, Santos FC ocupa mais da metade da lista da Seleção Brasileira de Futsal para dois amistosos contra a Ucrânia

Com sete convocados, Santos FC ocupa mais da metade da lista da Seleção Brasileira de Futsal para dois amistosos contra a Ucrânia

 
Ala Jackson e goleiro Djony foram as novidades santistas na lista de Marcos Sorato para os desafios Ala Jackson e goleiro Djony foram as novidades santistas na lista de Marcos Sorato para os desafios

Mais da metade da lista da Seleção Brasileira de Futsal para dois amistosos contra a Ucrânia é de jogadores do Santos FC/Cortiana Plásticos. O goleiro Djony, o fixo Neto, os alas Falcão, Valdin, Pixote e Jackson, e o pivô Jé foram os sete santistas chamados por Marcos Sorato para os jogos que acontecem nos dias 1º e 3 de maio, em São Bernardo do Campo (SP) e Uberlândia (MG), respectivamente.

O primeiro duelo será disputado no Ginásio Adib Moisés Dib, a partir das 10 horas, e terá transmissão da Rede Globo. O segundo confronto acontecerá na Arena Tancredo Neves, às 19 horas, com transmissão da Sportv.

Na última lista, para duas partidas contra o Uruguai, o técnico brasileiro já havia convocado cinco atletas do Peixe. As novidades agora são Djony e Jackson, que começaram a participar do selecionado nacional no ano passado.

Já Falcão, Valdin, Pixote, Neto e Jé atuaram contra a equipe celeste e marcaram nas vitórias de 4 a 0 e 9 a 2. No primeiro jogo, inclusive, Falcão fez seu gol de número 300 pela Seleção Brasileira.

E o fixo Neto também participou dos dois amistosos contra Portugal (2 a 2 e 3 a 3), realizados nos últimos dias 12 e 13, em Coimbra (Portugal).

Além dos sete jogadores, o Santos FC cederá ao time brasileiro o preparador físico João Carlos Romano e o preparador de goleiros Fred Antunes, que também fazem parte da comissão técnica verde-amarela.

A apresentação dos convocados de Marcos Sorato acontece em São Bernardo do Campo (SP), na próxima quarta-feira (27) - dia seguinte ao clássico entre Santos FC e São Paulo, marcado para as 19h30, na Arena Santos.

O grupo de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Cortiana Plásticos, Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater e da Prefeitura Municipal de Santos.

Confira a lista de convocados:

Goleiros Djony – Santos FC/Cortiana Léo Oliveira – Marechal Rondon(PR)

Fixos Gadeia – Marechal Rondon(PR) Leco – Joinville (SC) Neto – Santos FC/Cortiana

Alas Danilo Baron – Corinthians Falcão – Santos FC/Cortiana Jackson – Santos FC/Cortiana Murilo – Joinville (SC) Pixote – Santos FC/Cortiana Valdin - Santos FC/Cortiana

Pivôs Jé – Santos FC/Cortiana Simi – Corinthians

Fonte: Site Oficial Santos Futebol Clube

Envie seu Comentário