20.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Invicto na Série B, Paysandu recebe o América-MG

- Publicidade -

02/06/2017 14h57

Fonte: CBF

Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e um empate, o líder Paysandu vai a Belo Horizonte nesta sexta-feira (2), às 19h15, para enfrentar o América Mineiro no Independência. O Coelho segue na sétima colocação com cinco pontos e também não conhece o caminho das derrotas até então: foram dois empates e um triunfo.

As duas equipes chegam motivadas para o duelo válido pela quarta rodada. No jogo anterior, o Papão venceu o Internacional por 1 a 0 diante da torcida no Mangueirão, e o América superou o Criciúma por 3 a 1 fora de casa. Além do desempenho positivo no ataque, a defesa do Paysandu é destaque na competição. O time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca ainda não sofreu nenhum gol, sendo o único a não ter sido vazado até então.

Mais dois jogos agitam a sexta-feira de Série B. Confira os duelos abaixo:

20h30 – Oeste-SP x CRB-AL – Arena Barueri, Barueri (SP)

Também invicto na competição, o CRB encara o Oeste fora de casa, na Arena Barueri, às 20h30. O time alagoano é o terceiro colocado com sete pontos por também ter vencido dois jogos e empatado outro. Já o mandante Oeste é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com quatro pontos. Na rodada anterior, o Rubro-Negro ficou no empate com o Boa Esporte, enquanto o CRB superou o Santa Cruz por 1 a 0.

21h30 – Ceará-CE x Londrina-PR – Castelão, Fortaleza (CE)

Com quatro pontos conquistados, Ceará e Londrina medem forças no Castelão a partir de 21h30 desta sexta-feira (2). Atual 13º colocado, o Ceará conquistou a primeira vitória na última rodada ao vencer o Náutico por 2 a 0 fora de casa. O Londrina também somou mais três pontos na terceira rodada ao bater o Luverdense por 3 a 1.

Créditos: Fernando Torres / Paysandu

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-