21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Libertadores: Cruzeiro briga por primeiro lugar geral contra o Emelec

- Publicidade -

08/05/2019 10h48

No Mineirão, Cruzeiro enfrenta o Emelec para confirmar a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores

Fonte: CBF

Único time 100% na Libertadores, o Cruzeiro entre campo, nesta quarta-feira (8), para confirmar o primeiro lugar geral. No Mineirão, a Raposa recebe o Emelec-EQU, às 19h15 (de Brasília), pela última rodada do Grupo B. Uma vitória contra os equatorianos garante dá aos mineiros a vantagem de decidir em casa todos os jogos de mata-mata até a semifinal.

Além das cinco vitórias em cinco partidas, o Cruzeiro também é dono de uma defesa que ainda não sofreu gols na competição. Caso mantenha o aproveitamento e permaneça intransponível, os mineiros conseguirão um feito inédito na Libertadores.

— Com certeza é uma marca importante, entrar para a história da Libertadores. Essa é uma característica principal do time do Mano, tomamos poucos gols. É um jogo importante, ainda mais com a vantagem nas próximas fases, qualquer mínima vantagem é importante, a nossa é decidir diante do torcedor. Claro que o mais importante é conquistar os três pontos, mas se for com a defesa ilesa também, será muito bom — comentou o zagueiro Fabrício Bruno, garantido pelo técnico Mano Menezes entre os titulares do jogo desta noite.

Do outro lado, os equatorianos ocupam a vice-liderança do grupo, com cinco pontos, e estão na luta por uma vaga nas oitavas. Em terceiro lugar, o Deportivo Lara-VEN, tem um ponto a menos e encara o Huracán-ARG também nesta quarta-feira, às 19h15

Créditos: Vinnicius Silva/Cruzeiro

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-