14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Marcelo se despede de CR7: “Espero que você seja muito feliz”

- Publicidade -

12/07/2018 08h04

Fonte: Agencia EFE Brasil

Um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo escreveu nesta quinta-feira no Instagram uma carta de despedida para o craque português, que na última terça-feira trocou o time espanhol pela Juventus.

“Quem diria, hein, Cris! É, mano, chegou a hora de dizer até logo. Juro para você que não imaginava que este dia chegaria! Mas nada nessa vida é para sempre. Espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada”, disse o lateral brasileiro na rede social.

Cristiano e Marcelo jogaram juntos por nove anos no Real, pelo qual conquistaram quatro títulos da Liga dos Campeões, três do Mundial de Clubes e dois do Campeonato Espanhol, entre outros.

“Foram quase dez anos ao seu lado, dez anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos. Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque você seja o maior jogador da p#rr% (sic) toda, e sim pela pessoa q você é”, elogiou.

“Quando eu parar de jogar, vou sentar no bar, tomar uma cerveja e vou contar várias histórias e mostrar todas as nossas fotos”, acrescentou o camisa 12.

Além de Marcelo, outros jogadores do clube madrilenho, como o zagueiro Sergio Ramos, os meias Toni Kroos e Marco Asensio e o atacante Lucas Vázquez, usaram as redes sociais para se despedirem de Cristiano, que assinou contrato de quatro anos com a Juve.

Marcelo se despede de CR7: "Espero que você seja muito feliz"

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-