26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com nojo, respondo

- Publicidade -

Com nojo, respondo – Nota do deputado Geraldo Resende

Veja a íntegra da nota do deputado Geraldo Resende, a respeito de suposta citação de seu nome no livro “A Máfia de Paletó”

Diante da notícia veiculada em sites de notícias do Estado informando que o livro “A Máfia do Paletó”, de autoria de Eleandro Passaia, com data de lançamento marcada para esta sexta-feira (10) às 19 horas, contém trechos em que faz citações à minha pessoa, venho, ENOJADO, fazer os devidos esclarecimentos à população sul-mato-grossense, com os seguintes pontos:

1) Fui o único deputado federal que DESDE O PRIMEIRO DIA DA ADMINISTRAÇÃO DE ARI ARTUZI, se colocou na OPOSIÇÃO, fazendo inúmeras cobranças, não apenas quanto à caótica situação da saúde pública, mas também quanto ao não andamento de obras, cujos recursos viabilizei em Brasília, sem, no entanto, obter êxito, conforme relatei ao prefeito-interino, em audiência realizada no último dia 7, no qual o próprio Passaia confirmou que o então prefeito Ari Artuzi mandava atrasar meus projetos, certamente para que eu não obtivesse retorno político.

2) É MENTIRA que em determinado momento rompi relações com Ari Artuzi. Na verdade, fui eleito na oposição mas, atuando dentro da ética e da moralidade, respeitei o resultado das urnas, colocando Dourados acima de questões político-partidárias.

3) De acordo com a matéria publicada nos sites, o livro de Passaia é prova de que eu JAMAIS pedi qualquer vantagem financeira pessoal, ao afirmar, sobre o assédio que sofri: “Mas o legislador se esquivou como o diabo foge da cruz”.

4) É fato que depois de mais de 20 anos de vida pública, sou um homem de poucas posses, sendo o meu maior patrimônio, a minha honra e minha integridade política, não sendo minimamente correto, ser atacado por um delator que conviveu intimamente no antro desta corrupção por mais de dois anos.

5) Posso garantir que não medirei esforços para responsabilizar judicialmente o autor das mentiras publicadas na matéria citada, com a adoção dos processos que forem pertinentes.

6) Concluindo, esclareço que o RETORNO que sempre desejei do meu trabalho parlamentar, foi a satisfação de atender à população que sempre confiou na minha atuação. Portanto, reafirmo que CONTINUAREI COMPROMETIDO COM A ÉTICA E A PROBIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO, honrando os votos que me foram confiados.

Geraldo Resende

Deputado federal (PMDB)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-