26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Crônica Esportiva

- Publicidade -

03/08/2015 16h27 – Atualizado em 03/08/2015 16h27

Giro Esportivo de Amambai

Por Ismael Vitor Idalino

Terceira idade da Igreja Batista Central

Estas são algumas das mulheres que integram o grupo da Terceira idade da Igreja Batista Central, tendo como presidente Lenir Santos.

O grupo se reúne todas as terças-feiras, a partir das 14h30, no espaço da Igreja, para fazer atividades físicas, sob a coordenação e orientação da professora de Educação Física Paula Rozemberg.

Tio Jovem

Como iniciei a crônica desta semana homenageando as mulheres da terceira idade da Igreja Batista Central, quero aproveitar e fazer uma homenagem a este jovem goleiro.

Com mais de 70 anos, o conhecido “Tio Jovem”, participa do grupo do Clube dos Quarenta, realizando defesas que muitos guris não fazem.

Taça Anderson Mansano

No último final de semana, tivemos a segunda rodada da categoria Veterano, resultando no placar o Clube dos 40 7 x 2 Limão Verde.

Treinos em Amambai

Futsal

Na Igreja Batista Central, tem escolinha de futsal todos os sábados das 9h30 às 11h para crianças com até 11 anos de idade, sob a coordenação de Paula e Jean Paulo Rozemberg. Também as terças-feiras tem esporte para a terceira idade sob a coordenação de Lenir Santos e orientação de Paula Rozemberg, das 14 as 15h.

Clube dos 40

Todos os sábados e feriados, no Clube Atlético Milionários reúnem-se dezenas de amantes de futebol com idade acima de 40 anos no horário das 15 as 18h, sob a presidência de Claudio Serafim.

Futebol de Campo

Escolinha de futebol de campo no Estádio Ernesto Landolfi

Terças e quintas-feiras, sob a coordenação de Ronaldo Mair, com apoio da Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo (SECC), Associação dos Árbitros de Futebol de Amambai (AAFA) e Prefeitura de Amambai.

Escolinha de futebol de campo na Aldeia Amambai

Aulas coordenadas pelo professor Ismael Morel as quartas, quintas e sextas-feiras das 13 as 17h; a escolinha conta com mais ou menos 120 jovens.

Treinamentos no Ginásio Flávio Derzi

Escolinha de futsal

Terças e quintas-feiras das 7 às 10h40
Quartas e sextas-feiras das 7 às 10h40 e das 13 às 16h40

Futsal feminino adulto

Segundas e quartas-feiras das 20 às 22 horas, sob coordenação da professora Maristela Kuhn.

Basquete

Sob a coordenação do professor Fabiano Buss, os treinos de basquete acontecem nas sextas-feiras, entre as 18 e 20h e nos sábados entre as 17 e as 19h.

Se houver interesse em praticar esta atividade esportiva, a pessoa deve comparecer nos dias e horários acima, pois o grupo necessita de mais membros.

ARTE DA COLUNA - TAMANHO 600 E JUSTIFICADA

Crônica Esportiva

Crônica Esportiva

Crônica Esportiva

O professor e árbitro de futebol, Ismael Vitor Idalino, escreve esta coluna semanalmente no Amambai Notícias.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-