28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prosa & Política

- Publicidade -

06/02/2012 22h32 – Atualizado em 06/02/2012 22h32

Prosa & Política

Por José Luiz Nunes Moreira

Eleições municipais

A primeira sessão do legislativo municipal de Amambai deu o tom de como vai ser a disputa eleitoral no município. Os vereadores Carlinhos (PPS), Cristino (PDT) e Prego (PSB) aproveitaram a volta do recesso parlamentar para cobrar do prefeito Dirceu Lanzarini (PR), provável candidato a reeleição, a execução de projetos que foram defendidos na eleição passada (as 22 metas).

Por outro lado, o líder do prefeito no legislativo municipal, vereador Valter Brito (PSD), afirma que a oposição não quer ver as obras realizadas pela atual administração e alfineta o ex-prefeito Sérgio Barbosa, também provável candidato a prefeito, sobre o projeto de implantação da usina de álcool.

Alerta

O debate serve de alerta aos futuros candidatos para que não extrapolem nas promessas de campanha, principalmente, as que não têm certeza que poderão executá-las. Pois, assumir compromisso público de execução de obras e serviços e não conseguir executá-las poderá trazer descrédito e redução de votos.

Ainda sobre as eleições municipais, o médico ortopedista, Dr. Bandeira, disse que o seu projeto de ser candidato a prefeito está em pauta e que a prioridade no momento é fortalecer o PT do B. Porém, o médico não descarta a possibilidade de sair candidato a vice-prefeito, compondo a chapa majoritária que vai representar o grupo político formado pelos partidos que faz oposição a atual administração.

Prosa & Política

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-