20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prosa & Política

- Publicidade -

29/09/2011 22h38 – Atualizado em 29/09/2011 22h38

Prosa & Política

Por José Luiz Nunes Moreira

Acomodações partidárias para as próximas eleições

A criação de novos partidos e a mudança de siglas visando às eleições municipais do próximo ano estão a todo vapor no município.

Informações de bastidores anunciam que os vereadores Valter Brito (PR) e Roberto Protético (PDT) estão abandonando suas legendas e migrando para o novato Partido Social Democrático (PSD).

Também mudando de legenda o professor Sérgio Périus, que assinou ficha no calouro Partido Social Cristão (PSC), e o médico ortopedista, Dr. Bandeira, que está ingressando no Partido Trabalhista do Brasil (PT do B).

Apesar da procura por novos partidos, os novos representantes das siglas deverão permanecer agrupados aos dois grupos políticos mais expressivos do município, que têm as figuras do atual prefeito Dirceu Lanzarini (PR) e do ex-prefeito Sérgio Barbosa (PMDB) como suas principais lideranças.

É provável que a disputa eleitoral do próximo ano não venha com muitas novidades na composição das chapas majoritárias e a disputa deve ocorrer entre os históricos adversários, acompanhados dos mesmos candidatos a vice-prefeito.

Porém, é preciso que os pretensos candidatos a vice demonstrem densidade eleitoral e articulação política. Afinal, os interessados em compor as chapas não são escassos.

Prosa & Política

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-