16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dia amanhece chovendo e Inmet alerta para tempestade com alagamentos

- Publicidade -

23/11/2018 07h39

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Fonte: CG News

O dia amanheceu chovendo forte e trovejando em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas por vezes forte em pontos isolados, especialmente no oeste, sul e norte. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por volta das 6h, também chovia em várias cidades de MS.

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em pontos isolados, temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar mínima entre 95% e 60%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 29ºC, em Sonora, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 32ºC.

O instituto encaminhou alerta de tempestade para Campo Grande e outras 70 cidades. Há previsão de chuva de até 100 mm (milímetros), ventos intensos, queda de granizo, risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. Nesta sexta-feira e sábado o tempo fica instável com pancadas de chuvas fortes à tarde em pontos isolados. As chuvas cessam no decorrer de domingo (25). As temperaturas caem um pouco, mas não vai fazer frio.

Dia amanhece chovendo e Inmet alerta para tempestade com alagamentos

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-