28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Estado terá sábado de tempo nublado com previsão de chuva na região norte

- Publicidade -

10/11/2018 08h42

Estado terá sábado de tempo nublado com previsão de chuva na região norteo

Fonte: CG News

Mato Grosso do Sul tem previsão de tempo variando entre nublado a parcialmente nublado neste sábado (10), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Deve chover apenas nas cidades localizadas na região norte, como Sonora e Pedro Gomes, onde as temperaturas oscilam entre 23°C e 31°C.

Nesses locais, as pancadas começam após o meio-dia e devem seguir até a noite. A umidade relativa do ar não deve ser menor que 50% e poderá atingir 80% em alguns momentos do dia.

Em Campo Grande, os termômetros variam entre 20°C e 30°C com umidade relativa do ar que pode chegar aos 90% no decorrer do sábado. Em Três Lagoas a temperatura máxima prevista pelo Inmet é de 26°C com mínima registrada de 20°C.

Dourados e Sete Quedas, que ficam na porção sul de Mato Grosso do Sul, terão o dia mais frio do estado com a temperatura mínima podendo chegar a 19°C. Já a máxima nessa região deve ser de 29°C.

Corumbá, na região oeste do estado, terá máxima que pode chegar aos 32°C, a maior temperatura prevista para hoje. A umidade relativa do ar na Cidade Branca oscila entre 95% e 60%.

Estado terá sábado de tempo nublado com previsão de chuva na região norte

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-