15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Início de semana com previsão de chuvas e máxima de 34ºC no Estado

- Publicidade -

16/01/2017 07h45

Fonte: Campo Grande News

A semana inicia com previsão de chuvas em Mato Grosso do Sul e calor, máxima de 34ºC. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as pancadas de chuvas e trovoadas ocorrem à tarde.

Em Campo Grande, o dia começa com céu parcialmente nublado, mínima de 21ºC e possibilidades de chuvas ainda pela manhã. Pancadas e trovoadas estão previstas para tarde e a máxima deve atingir 31ºC.

Possibilidades de chuvas ainda pela manhã também, nos municípios da região Norte, que têm mínima de 20ºC. Em Camapuã, Jaraguari e São Gabriel do Oeste, estão previstas chuvas fortes à tarde e máxima de 32ºC.

No Leste do Estado também tem previsão de chuvas pela manhã e mínima de 22ºC. Deve chover forte em Três Lagoas e Aparecida do Taboado e a máxima será de 32ºC durante a tarde.

A segunda-feira será quente na região do Pantanal. O dia começa com 22ºC e tem possibilidades de chuvas pela manhã. Deve chover forte à tarde em Porto Murtinho e Corumbá e a máxima atinge 34ºC. A umidade mínima relativa do ar na região será de 45%.

(Foto: Divulgação)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-