28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Inmet prevê calor, umidade e chuva no fim de semana de eleições

- Publicidade -

06/10/2018 07h57

Sistema climático que agia sobre o Estado começa a se desmontar, mas altas temperaturas e umidade ainda causam chuvas no fim de semana

Fonte: Redação

O fim de semana promete registrar aumento nas temperaturas e na umidade e, como consequência, registrar pancadas de chuva e trovoadas, principalmente à tarde. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que, nesta sexta-feira (5), o sistema frontal –composto por frentes de ar quentes e frias– que atingiu o Estado nos últimos dias começa a se desconfigurar, deixando o tempo mais aberto durante a tarde. Contudo, no sábado (6), Mato Grosso do Sul volta a registrar mau tempo.

Para amanhã, a previsão é de céu de claro a parcialmente nublado pela manhã, com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas em regiões isoladas de todo o Estado à tarde e manutenção da nebulosidade e chuvas à noite. As temperaturas variam de 15ºC a 33ºC no Estado, e de 18ºC a 30ºC em Campo Grande.

No domingo (7), o dia deve ser nublado com pancadas de chuvas e trovoadas na faixa Leste e Sul do Estado, e de céu nublado com chuvas isoladas nas demais regiões. Os termômetros oscilam de 18ºC a 34ºC –e de 21ºC a 31ºC na Capital.

Já na segunda-feira (8) a previsão é de risco de mais chuvas intensas no Estado, sobretudo nas regiões Oeste e Sul, nas divisas com São Paulo e Paraná e na fronteira com o Paraguai. No Norte e Nordeste a umidade será menor, com chuvas mais isoladas e menos intensas.

Inmet prevê calor, umidade e chuva no fim de semana de eleições

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-