26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inmet prevê céu aberto para quase todo o MS e máxima de 37ºC

- Publicidade -

31/08/2018 07h36

Fim de semana deve ser de céu encoberto, pancadas de chuva e queda nas temperaturas por causa de uma frente fria

Fonte: CG News

A sexta-feira promete ser de altas temperaturas em todo o Mato Grosso do Sul. A máxima pode chegar aos 37°C, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia permanecerá estável até sábado à noite, a chuva deve chegar somente no domingo pela manhã. Os termômetros oscilam entre 23ºC e 35ºC, ainda segundo o Inmet.

Já na região sul do Estado, já nessa tarde terá pancadas de chuva e até trovoadas em locais isolados, sinal da aproximação de uma frente fria. Mas, em Dourados, a temperatura máxima deve chegar aos 37°C, e a mínima registrada é de 18°C.

Em Corumbá, no oeste, também terá pancadas de chuva nessa tarde segundo o Inmet. O dia vai permanecer nublado em toda a região e com rajadas de vento fracas.

No leste, a máxima hoje será de 37°C em Inocência, com o tempo seco e a umidade do ar podendo chegar aos 15%. O céu claro predominará durante o dia, podendo ter névoa seca.

Prévia do fim de semana – A previsão para o fim de semana é que a partir de amanhã (1°) uma frente fria chegue a Mato Grosso do Sul trazendo pancadas de chuva e queda na temperatura.

Apesar da chuva prevista, o tempo seco não dará trégua e hoje a umidade do ar não passa dos 50% na Capital, abaixo do recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Inmet prevê céu aberto para quase todo o MS e máxima de 37ºC

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-