28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Instabilidade ganha força com deslocamento de frente fria

- Publicidade -

23/10/2018 07h50

Para a Capital, há previsão de pancadas de chuvas, com temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 55%

Fonte: Redação

As áreas de instabilidade ganham força em Mato Grosso do Sul com o deslocamento de uma frente fria pelo leste da região sul do País ocasionando pancadas de chuva e trovoadas de forte intensidade, principalmente no sul e sudoeste do Estado.

A previsão para esta terça-feira (23) é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste e sul de MS. As temperaturas máximas no Estado devem ficar em 34ºC. Para a Capital, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas, com temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 55%.

Em Nova Alvorada do Sul, Paranhos, Mundo Novo, Naviraí, as máximas serão de 31ºC, em Aquidauana e Miranda, Corumbá 32ºC, em Três Lagoas, Jaraguari, Cassilândia, Paranaíba, Selvíria, Sonora, Sidrolândia e Costa Rica 34ºC.

Amanhã (24), o dia será céu nublado a encoberto, trovoadas, pancadas de chuva e rajadas de vento por vezes forte e temperaturas em declínio. São esperados acumulados significativos de precipitação, que podem superar os 150 mm (milímetros), especialmente em algumas áreas do centro-leste e sudoeste.

Instabilidade ganha força com deslocamento de frente fria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-