18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Primeiro dia de junho tem mínima de 8ºC e máxima deve ser de 25ºC em MS

- Publicidade -

01/06/2017 07h38

Fonte: CG News

Junho começa com bastante frio em Mato Grosso do Sul, principalmente na região sul, que registra mínima de 8ºC nesta manhã. Não tem previsão de chuvas para hoje e a máxima não passa de 25ºC no Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, tempo nublado às 6h e mínima de 10ºC. O sol aparece ao longo do dia, mas o tempo deve ficar nublado à tarde e a máxima não passa de 22ºC. O clima fica seco, com umidade mínima em 45%.

Regiões leste e pantanal registram 11ºC nesta manhã, com névoa úmida encobrindo o céu. No decorrer do dia e início da tarde o sol aparece, mas deve ficar parcialmente nublado, com máxima de 25ºC em Porto Murtinho, Miranda, Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

Menor temperatura de hoje é registrada no sul: 8ºC. À tarde deve ser de poucas nuvens no céu, mas com máxima de 21ºC em Paranhos e Iguatemi. A temperatura cai no fim do dia e o clima também deve ser seco, com umidade em 40%.

Mínima de 10ºC no norte do Estado, com névoa úmida no céu. O tempo fica nublado à tarde, a temperatura sobe, mas não deve passar de 25ºC em São Gabriel do Oeste e Rio Verde.

Primeiro dia de junho tem mínima de 8ºC e máxima deve ser de 25ºC em MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-