31.7 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Queda na temperatura intensifica neblina em cidades da região sul

- Publicidade -

30/05/2017 07h45

Fonte: CG News

Pelo segundo dia consecutivo, cidades da região sul do Estado amanheceram com neblina. O fenômeno tem se intensificado com as temperaturas em queda, que tevem chegar aos 5°C nos próximos dias , conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Maracaju – distante 160 km de Campo Grande, o dia amanheceu com forte neblina e temperatura em queda. Leitores disseram que ontem houve sol e calor, sem chuva, mas hoje os termômetros marcam 17°C.

Em Dourados, segunda maior cidade do Estado e distante 233 km de Campo Grande, a neblina diminuiu hoje em relação a ontem, quando cobriu a cidade e trecho da MS-156 entre Dourados e Itaporã.

Conforme o Inmet, hoje o dia começa com sol entre nuvens, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas; exceto no nordeste e leste, onde as pancadas de chuva serão mais isoladas e no final do período.

Na quarta-feira, uma frente fria se desloca pelo estado; no sul e oeste as pancadas ocorrem especialmente de manhã, no decorrer do dia a nebulosidade diminui e as temperaturas entram em acentuado declínio; no norte, nordeste e leste do estado as pancadas de chuva com trovoadas permanecem ativas.

Queda na temperatura intensifica neblina em cidades da região sul

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-