25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sábado amanhece com céu aberto, mas Inmet prevê queda na temperatura

- Publicidade -

11/05/2019 07h39

Segundo a meteorologia, temperatura deve começar a mudar na noite deste sábado (11)

Fonte: CG News

O sábado amanheceu com céu aberto, mas a chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul deverá mudar o tempo em todas as regiões do Estado a partir da noite de hoje (11), conforme aponta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande o dia amanheceu com céu aberto e será de predomínio de sol. Há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 30°.

Nas cidades da região sul do Estado, a temperatura já começa a cair. Em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Juti, Maracaju e Rio Brilhante, a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora dia. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C.

Em Nova Andradina, Taquarussu, Anaurilândia e Bataguassu, o sábado será de céu parcialmente nublado no período da manhã e poderão ocorrer pancadas de chuva à tarde e a noite. A mínima será de 22°C e a máxima de 33°C.

Amanhã o clima já amanhece mais gelado em todas as regiões do Estado. Campo Grande terá mínima de 21°, Dourados 19°C, Amambai 16°C e Corumbá 28°C.

Sábado amanhece com céu aberto, mas Inmet prevê queda na temperatura

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-