18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Segunda-feira com previsão de chuvas à tarde e máxima de 32ºC em MS

- Publicidade -

05/06/2017 07h38

Fonte: CG News

A semana começa com clima ameno em Mato Grosso do Sul, registrando 17ºC na região Sul, nesta manhã de segunda-feira (5). Para hoje, há previsão de pancadas de chuvas à tarde e máxima de 32ºC no Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã com céu parcialmente nublado e mínima de 22ºC. O sol aparece no decorrer do dia, quando devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas e máxima de 30ºC. Chuvas isoladas estão previstas para a noite.

No Pantanal do Estado, o dia começa parcialmente nublado e faz 21ºC nesta manhã. Em Corumbá e Porto Murtinho, o sol predomina o céu, quando nuvens se formam à tarde e ocorrem pancadas de chuvas. A máxima atinge 31ºC e também tem previsão de chuvas isoladas durante a noite.

Na região sul e sudoeste faz 17ºC ao amanhecer. A temperatura sobe rapidamente e à tarde a máxima chega a 27ºC em Fátima do Sul e Vicentina. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e deve chover em áreas isoladas à noite.

Manhã com algumas nuvens no céu e mínima de 20ºC no leste de Mato Grosso do Sul. O sol deve predominar a manhã e a tarde, quando algumas nuvens se formam, mas não deve chover em Pedro Gomes e Sonora. A máxima prevista será de 29ºC.

Segunda-feira com previsão de chuvas à tarde e máxima de 32ºC em MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-