25.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Semana começa com céu parcialmente nublado e pancadas de chuva em MS

- Publicidade -

29/04/2019 08h29

Inmet prevê pancadas de chuva nas cidades da região norte do Estado; em Campo Grande não chove e a temperatura máxima poderá chegar aos 30°C

Fonte: CG News

Apesar do calor de até 33°C, a segunda-feira (29) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital o dia será de céu parcialmente nublado e não há previsão de chuva. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima poderá chegar aos 30°C.

Na região sul do Estado, os termômetros deverão ficar mais amenos, com temperatura mínima de 16°C e máxima de 28°C em Amambai, Rio Brilhante, Dourados, Fátima do Sul e Ponta Porã. Não chove.

Água Clara, Cassilândia, Paranaíba, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Selvíria, a segunda-feira será de calor de até 32°C e o sol deverá aparecer entre nuvens. A mesma previsão é para Corumbá, Anastácio, Aquidauana, Porto Murtinho e Miranda. Não há previsão de chuva.

Segundo a meteorologia, estão previstas pancadas de chuva isoladas em Camapuã, Bandeirantes, Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia. A máxima será de 33°C.

Semana começa com céu parcialmente nublado e pancadas de chuva em MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-