30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Semana começa com chuva e previsão de queda na temperatura em MS

- Publicidade -

18/03/2019 08h18

Há previsão de chuva para todas as regiões de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (18); temperaturas começam a cair na quarta-feira (20)

Fonte: CG News

A segunda-feira (18) começa com chuva para várias regiões de Mato Grosso do Sul e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê queda na temperatura a partir de quarta-feira (20).

Nesta segunda-feira o tempo amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da manhã. Elas poderão ser mais intensas no período da tarde, acompanhadas de trovoadas. A temperatura máxima será de 32°C.

Para a região do Pantanal a previsão também é de chuva nesta segunda-feira. O dia amanheceu nublado em Corumbá, Ladário, Miranda e Aquidauana e a previsão é de chuva forte acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 23°C e a máxima de 33°C.

Também há previsão de chuva a qualquer hora do dia em Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Antônio João, Caarapó, Itaporã. As máximas não deverão ultrapassar os 30°C. O Inmet também prevê tempo chuvoso para Coxim, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Camapuã e Bandeirantes.

Conforme o Inmet, a próxima sexta-feira (22) será o dia mais frio da semana. A mínima será de 17°C e a máxima de 21°C em Ponta Porã. Em Campo Grande será de 18°C e 24°C, respectivamente.

Semana começa com chuva e previsão de queda na temperatura em MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-