21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Semana inicia com previsão de chuvas à tarde e dia quente; máxima de 36ºC

- Publicidade -

23/01/2017 07h45

Fonte: Campo Grande News

A segunda-feira (23) em Mato Grosso do Sul começa parcialmente nublada e 18ºC na região Sul do Estado. Tem previsão de chuvas durante a tarde para todo o Estado e a máxima atinge 36ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia amanhece com céu claro em Campo Grande e termômetros registrando 21ºC. Estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima atinge 31ºC. Deve chover em áreas isoladas à noite.

A segunda-feira será bem quente nos municípios do Pantanal, que tem mínima de 21ºC. Deve chover forte em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, mas não espanta o calor, que será de 36ºC. Previsão de chuvas isoladas à noite.

Manhã com clima mais ameno no Sul de Mato Grosso do Sul, com mínima de 18ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para a tarde em Rio Brilhante, Itaporã e Dourados e a máxima não passa de 28ºC.

No Leste do Estado, o dia começa com céu claro e faz 21ºC. Há previsão de chuvas fortes em Selvíria, Aparecida do Taboado e Três Lagoas e a máxima atinge 30ºC. Chuvas isoladas devem atingir as cidades à noite.

Semana inicia com previsão de chuvas à tarde e dia quente; máxima de 36ºC

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-