21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sexta-feira com previsão de chuvas à tarde e máxima de 35ºC em MS

- Publicidade -

13/01/2017 07h50

Fonte: Campo Grande News

A sexta-feira (13) amanheceu nublada e com clima ameno, faz 20ºC nesta manhã na região Sul de Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuvas durante a tarde e a máxima chega a 35ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã parcialmente nublada e mínima de 22ºC. Há previsão de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima não passa dos 30ºC. Deve chover em pontos isoladas à noite.

Pancadas de chuvas nesta manhã nos municípios do Centro-Norte, que têm mínima de 21ºC. As chuvas não dão trégua à tarde em Camapuã, Jaraguari e São Gabriel do Oeste e os termômetros registram máxima de 32ºC.

Chuvas isoladas estão previstas pela manhã no Leste do Estado. Em Três Lagoas, Água Clara e Selvíria, a mínima é de 22ºC. Deve chover forte durante a tarde e a máxima não passa de 30ºC. Umidade mínima relativa do ar fica em 55%.

Depois da chuva forte que atingiu Corumbá na tarde de ontem (12) há previsão de mais chuvas hoje. No Pantanal, a sexta-feira já começa quente, com 24ºC. Estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 35ºC.

Sexta-feira com previsão de chuvas à tarde e máxima de 35ºC em MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-