27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sexta-feira será de tempo claro e seco e máxima atinge 30ºC em MS

- Publicidade -

07/07/2017 07h40

Fonte: Redação

Em mais um dia da semana, não há previsão de chuvas para Mato Grosso do Sul e o tempo continua seco, nesta sexta-feira (7). A máxima atinge 30ºC durante a tarde, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A manhã em Campo Grande é de céu sem nuvens, ventos gelados e mínima de 17ºC. A temperatura sobe ao longo do dia, uma névoa seca predomina o céu e a máxima atinge 27ºC na Capital, com umidade mínima em 35%.

Paranaíba, Cassilândia e Água Clara, municípios da região leste registram as menores temperaturas do Estado, 9ºC. Por lá, o dia amanhece com céu claro e a temperatura sobe para 26ºC à tarde, com umidade relativa do ar em 35%.

Em Amambai e Juti, registram 10ºC e 11ºC respectivamente durante a madrugada. Na região sul, a temperatura sobe rapidamente ao longo do dia e a máxima não passa de 25ºC, ainda sem chuvas e tempo seco, com 30% de umidade mínima.

No pantanal, manhã com mínima de 16ºC e céu sem nuvens indicam que o tempo deve continuar seco na região. Em Miranda e Bodoquena, a máxima atinge 30ºC e à tarde deve predominar uma névoa seca e umidade mínima em 25%.

Sexta-feira será de tempo claro e seco e máxima atinge 30ºC em MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-