23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Temperaturas continuam amenas e tempo seco, sem previsão de chuva

- Publicidade -

01/08/2018 07h35

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 27ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Fonte: CG News

A quarta-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 27ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva.

Em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, as máximas serão de 20ºC, em Itaporã, Rio Brilhante, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Dourados, Rochedo e Ponta Porã 26ºC, em Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas 27ºC.

O predomínio de um fenômeno chamado ampla circulação anticiclônica, que inibe as pancadas de chuva em grande parte do Brasil, inclusive no MS, continua atuando. A frente fria que esta no litoral de São Paulo, passa rapidamente em Mato Grosso do Sul.

A disponibilidade de água na atmosfera aumentou, melhorando um pouco a umidade do ar. O avanço do ar mais frio na retaguarda desse sistema propiciará diminuição das temperaturas no Estado até o inicio desta quarta-feira. A partir de amanhã (2), as temperaturas voltam a subir gradativamente.

Temperaturas continuam amenas e tempo seco, sem previsão de chuva

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-