18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Cão é atacado com água fervente depois de roer o celular do tutor

- Publicidade -

04/01/2017 17h00

Fonte: ANDA

Um cão foi atacado com água fervente e lançado do quarto andar de um prédio pelo próprio tutor, em Chengdu, na China. O filhote, de apenas seis meses, foi cruelmente ferido depois de roer o celular do acusado.

Felizmente, uma mulher chamada Yan Yingying estava passando pelo local, viu o cão contorcendo-se de dor e decidiu ajudar imediatamente, levando-o às pressas ao veterinário. Rebatizado de Tuffy, o filhote não apenas conseguiu uma segunda chance de viver, como também encontrou o amor verdadeiro.

Yan levou o pobre filhote a um veterinário local em Chengdu e pagou por todos os tratamentos dele. Ela salvou sua vida, ao passo que outros ignoraram seu sofrimento.

O corpo de Tuffy estava coberto de bolhas, causadas pela água fervente, e os veterinários precisaram aplicar injeções para mantê-lo vivo. Não apenas isso, as pálpebras do pobre filhote também foram queimadas, o que significava que ele tinha de dormir com os olhos abertos.

Nunca, anteriormente, os veterinários haviam visto um animal sentindo tanta dor. Uma equipe de especialistas começou a trabalhar no corpo do cão e, ao passo que as cicatrizes poderiam desaparecer, ninguém sabia como tratar o espírito abatido de Tuffy.

Os veterinários e todos da Animals Asia começaram a torcer por Tuffy. Muitas pessoas começaram a doar para a causa. Lenta e continuamente, o filhote começou a recobrar a sua infância, e seu coração e espírito começaram a saram.

Os veterinários não conseguiram acreditar no quão rápido Tuffy começou a se curar. Ele é um guerreiro e tudo que quer é diversão.

Essa foi a última vez que Tuffy precisou sofrer, porque a mulher que o resgatou ficará com ele para sempre! Sim, Tuffy encontrou o seu lar permanente e cheio de amor.

Infelizmente, o antigo tutor do animal não foi punido.

Conheça a história de Tuffy no vídeo abaixo:


O cão foi atacado com água fervente depois de roer o celular de seu tutor (Foto: Animals Asia)

O cão foi resgatado por uma mulher e hoje vive feliz (Foto: Animals Asia)


- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-