18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Gêmeos nascem com intervalo de dois minutos em anos diferentes nos EUA

- Publicidade -

03/01/2017 07h35

James nasceu às 11h59 deste sábado, ainda em 2016; Matthew chegou à 0h01 do domingo, primeiro minuto do ano novo.

Fonte: G1

Os dois meninos são gêmeos, mas nasceram em dias e anos diferentes. No estado norte-americano de Utah, James Criddle nasceu às 11h59 de sábado (31) de Dezembro de 2016. Seu irmão, Matthew Criddle, chegou ao mundo à 0h01 da manhã de domingo (1º) de Janeiro de 2017.

Os dois nasceram com uma cesariana de emergência, de acordo com o Davis Hospital and Medical Center, onde ocorreu a operação. A mãe, Huyen Nguyen, deveria ter entrado em trabalho de parto apenas em 4 de fevereiro, mas começou a sentir as contrações no churrasco do revéillon.

James pesava 2,26 kg quando nasceu, enquanto Matthew estava com 2,49 kg. Em entrevista ao “Dailymail”, o pai Nick Criddle disse que Matthew era maior e estava sempre se movimentando, enquanto James sempre foi mais tranquilo durante a gestação. “Estamos satisfeitos que ele [James] é o irmão mais velho e poderá orientar o mais novo”, disse.

Em comunicado, o Davis Hospital and Medical Center disse que a família passa bem. “Mamãe está se saindo muito bem após a cirurgia e ambos os pais estão felizes de ter seus meninos por aqui”, disse um comunicado do hospital.

Outro caso

Na mesma noite, de acordo com o jornal “Detroit Free Press”, um outro casal de gêmeos nasceu em anos diferentes no Arizona. Os irmãos Everett e Sawyer Shay nasceram com 11 minutos de diferença: Everett às 23h50 de sábado e Sawyer à 0h01 domingo.

Gêmeos nasceram com um intervalo de apenas dois minutos (Foto: Davis Hospital and Medical Center/Facebook)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-