21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Carga de cocaína avaliada em R$ 41 mi é apreendida no Porto de Paranaguá

- Publicidade -

03/04/2018 08h26

A droga estava escondida em um contêiner e tinha como destino a França.

Fonte: R7

Uma carga de cocaína de 834 quilos, avaliada em R$ 41 milhões, foi apreendida pela Receita Federal no Porto de Paranaguá na sexta-feira (30). A droga estava escondida em um contêiner e tinha como destino a França.

Durante uma operação de rotina, o aparelho de raio-x detectou a droga escondida próxima à porta do contêiner. De acordo com a receita, os traficantes utilizaram o “rip on/rip off” – método que consiste no transporte de droga sem que o exportador da carga lícita tenha conhecimento.

Mais de duas toneladas de drogas de cocaína foram apreendidas no porto nos últimos dois anos.

As imagens das câmeras de segurança de um bar em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, registraram o momento em que um homem é atingido por vários golpes de faca na região abdominal.

O caso aconteceu no último sábado (31) por volta das 10 horas no Bairro Nações. As informações são de que no dia anterior a agressão os dois haviam discutido.

De acordo com a Polícia Civil, o autor das facadas era amigo da vítima e teve uma mandado de prisão preventiva decretado pelo poder judiciário. No domingo (1), o próprio agressor ligou para a Polícia Militar para se entregar.

No vídeo, o homem aparece desferindo diversos golpes de faca contra a vítima, que ainda chega a se levantar para reagir e cai logo em seguida. O homem foi socorrido, mas morreu horas depois.

A droga estava escondida em um contêiner e tinha como destino a França. (Foto: Rodrigo Leal/Appa)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-