15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Departamento de Operações de Fronteira terá novo comandante

- Publicidade -

02/03/2017 16h43

Fonte: Noticias MS

Campo Grande (MS) – Será realizada nesta sexta-feira (03), às 9h, a cerimônia de passagem de comando do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Há dois anos no cargo de diretor do DOF, o coronel Ary Carlos Barbosa, passará o comando para o coronel Kleber Haddad Lane. O evento acontece na sede do departamento que fica localizada na rua Coronel Ponciano, nº 400, em Dourados.

Na ocasião também será feita a entrega de 150 coletes e 15 armas longas, no valor de R$ 265 mil, através do programa MS Mais Seguro, que foi lançado em junho do ano passado pelo Governo do Estado, com objetivo de equipar e reestruturar todas as forças e instituições da segurança pública de Mato Grosso do Sul, totalizando mais de R$ 100 milhões em investimentos. A solenidade contará com a presença do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, além de outras autoridades Civis e Militares.

Sobre o novo comandante

Natural de Campo Grande, o coronel Kleber Haddad Lane, formou-se Aspirante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 1993, pela Academia de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Desde o dia 26 de abril do ano passado, ocupava a função de Comandante de Policiamento Especializado (CPE).

Em sua carreira na Polícia Militar, Haddad já ocupou diversas funções, entre elas a de comandante de diversos batalhões da Capital, do 15º Batalhão da Policia Militar Ambiental na cidade de Coxim e de coordenador de Segurança Institucional na Governadoria nos anos de 1999 e 2000. Também atuou no DOF, como chefe da equipe nos anos de 2003 e 2014 e Gerente de Inteligência na Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-