17/08/2018 21h09

Entregador de peças é executado com 9 tiros de pistola na fronteira

Paraguaio com antecedentes por tráfico de drogas e homicídio foi morto na margem da BR-463, na entrada de Ponta Porã


Fonte: Hélio de Freitas/CG News

 
Policiais e peritos no local onde entregador de peças foi executado nesta tarde (Foto: Porã News) Policiais e peritos no local onde entregador de peças foi executado nesta tarde (Foto: Porã News)

Um cidadão paraguaio foi executado com pelo menos nove tiros de pistola 9 milímetros na tarde desta sexta-feira (17) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a 323 km de Campo Grande.

Edison Eduardo Ortiz, 27, trabalhava como entregador de peças para uma loja da fronteira e foi morto na margem da BR-463, na saída de Ponta Porã para Dourados.

Ele seguia pela estrada em uma moto Yamaha com placa do Paraguai quando foi cercado, alvejado a tiros e caiu fora da pista. A execução ocorreu por volta de 14h. Dezenas de pessoas que passavam de carro pelo local pararam para ver o que estava acontecendo.

Segundo informações de policiais da fronteira, Edison tinha sido preso com 380 quilos de maconha no bairro Virgem de Caaracupé, em Pedro Juan Caballero. Ele também era acusado de assassinato em território paraguaio.

Envie seu Comentário